domingo, 30 de setembro de 2007

Jornada 5




15 comentários:

Anónimo disse...

o fafe é o maior e vai subir pra liga vitalis.

Anónimo disse...

e eu sem ti n sei viver!!!
Ale Ale ALe ALo força fafe ale

Anónimo disse...

furia amarela e o k esta a dar 2.50 n é nad

Anónimo disse...

vamos lá todos caralho!
DOMINGO 15:00
FAFE-CAMACHA

Anónimo disse...

A FÚRIA TEM O FAFE NA MENTE! COM ESTA FORÇA AMARELA NINGUÉM NOS FAZ FRENTE!

Anónimo disse...

VAMOS LA CARALHOOOO!

Anónimo disse...

VAMX LA CARALHO...SOMOX OS MAIORES!!



O REGRESSO DA JUSTIÇA

Anónimo disse...

mt fixe este blog força furia amarela !! anda fafe

Anónimo disse...

A ideia da claque é boa, falta é muita coisa. Vou ser mais preciso:

Logo pa começar, "Furia Amarela" é o nome de uma claque do Atlético, logo podiam ter arranjado outro nome. Não tenho a certeza se é uma claque actualmente activa, mas se não é já foi, nomes originais não deviam faltar para uma claque fafense!

O blog tem coisas que demostram que este espaço (blog) é gerido por meninos, como a votação "em que lugar ficará o fafe?". Se queriam por lá o "descer de divisão", então deveriam ter posto mais opções, por os tres primeiros e os ultimos numa votação que devia ser muito mais abragente do que isso não deixa de ser caricato e incoerente, vista a discrepância entre as opções.

Nos primeiros posts fala da "grande e novissima claque do fafe" e depois diz "a claque só foi feita ontem" novissima até concordo, uma claque com um dia não podia ser mais nova, agora falar-se de grande numa claque que está a dar os primeiros passos, é interessante.


Depois os objectivos traçados pela claque são no minimo curiosos, "tentarmos ser a melhor do minho pelo menos" sonhar alto é muito bom, o sonho comanda a vida, mas ainda ha muita sopa a comer para serem uma boa claque a nível regional. Os objectivos traçados são muito pouco abragentes e incoerentes, exemplo disso a parte do "teremos muitas sondagens etc espero que gostem" que demonstra claramente que é um blog feito por meninos.

No segundo topico falam do preço mas não facultam quaquer outro tipo de informação do género:
onde me inscrevo, com quem me inscrevo, que vantagens tenho, etc.

O post alusivo á quarta jornada tem uma imagem editada em paint, com uns efeitos ridículos, que reforça a ideia de "blog de meninos".

Por fim, a imagem do titulo do blog está em dimensões gigantescas, o que num blog estraga em grande parte o design e a estética do próprio blog. Basicamente reduz a piada do blog aquela imagem, que porventura está desfocada sem qualidade de imagem e de própria estética, centrando o blog no título que deveria apenas ser o começo do blog, e não o centro do blog.

Falta essencialmente informação acerca da claque, falta icentivo a novos membros. Se quereis crescer como ultras, há muitos aspectos a melhorar. Se a claque é apenas uma brincadeira de meninos, então evitai coisas do tipo "tentarmos ser a melhor do minho pelo menos" pois isso só mancha o nome da claque, dos adeptos fafenses e da cidade.

Se é um projecto para ser encarado como uma coisa séria, então prossigam com isto para a frente mas mellhorem e inovem. Mas arrangem mais "malta da pesada", não se limitem a meninos da escola.
Fafe precisa de uma claque forte com adeptos apaixonados.

Espero que entendam a crítica como uma forma de icentivo, procurem fazer melhor.
Quem fala sabe do que fala.
Saudações

Anónimo disse...

Ja morrestes?
Isto anda às moscas...
A grande enormissima claque foi abaixo muito cedo...
Entao?

Anónimo disse...

Furia Amarela só há uma e são os ultras mileu:http://furiaamarela.tripod.com/

Anónimo disse...

o nome da claque pertenceu tbm a uma claque à qual eu já tive a honra de pertencer... e o símbolo é sem dúvida plágio... pois era o símbolo dessa claque... mais criatividade!

Anónimo disse...

Senão confirmem
http://www.furia-amarela.blogspot.com/

Anónimo disse...

N e por nada mas esse simbolo e nome pertenceram a uma claque da Guarda a qual eu pertenci, que foi criada em 2002. Por isso sejam originais....

Anónimo disse...

que claque de merda ate o simbolo rouba a uma claque da Guarda ! Vergonhoso custa tanto ser original? suck fafe